Na Escuridão

6 ago

Você está sozinho. A luz foi apagada. O relógio marca as horas e você não consegue parar de ouvir o tik tak dele. As sombras parecem se mover e você tem medo de que alguém esteja lá. O cara problemático que matou Paris Hilton em A Casa de Cera? A garota de O Chamado? Você não sabe. Você não sabe de nada. Você nem sabe se quer descobrir.
Você toma toda sua coragem e se levanta. Corre bem rápido para acender a luz, porque você tem medo de que essa “pessoa” vá te seguir.
Você olha para o canto em que você achou que viu alguém, mas ninguém está lá. Você apaga a luz, aliviado, mas segundos depois olha para outro canto e talvez lá esteja uma pessoa. Está com medo de novo.
Isso vai e vai e vai e vai. Você está cansado. Então decide dormir de luz acesa. Funciona.
Você faz isso toda a noite, mas, de repente, a luz queima. O que você faz? Não pode dormir sem a luz acesa, pois verá aquelas sombras novamente.
Bem, eu sei a resposta: você simplesmente não dorme. Você teme a escuridão, você teme a solidão, não há nada a fazer. Navegue no computador a noite inteira e fique feliz pelo dia existir, pois as noites são um inferno para você.

Texto Original:
In The Dark

4 Respostas to “Na Escuridão”

  1. Yolanda 06/08/2010 às 16:36 #

    Peraí: você é a Marininha Potter que sempre comenta nos Twilight Haters? AI, QUE DIGNO! <333

    E o seu blog tá igualmente digno. O começo é difícil, mas depois a gente acaba se entendendo com o danado do blogger, haha!

    Adorei esses textos que você traduziu. Acho que vai ser um blog bastante variado e original. Continue postando! 🙂

    Begös!

    (ainda não te adicionei no msn, mas esse fim de semana vou entrar sem falta, haha!)

    • Marina Anderi 08/08/2010 às 20:27 #

      O wordpress me dá um baile, Gzuis G_G Mas acho que estou me entendendo com ele xD
      Uhul, sou a Marininha Potter /o/ Eu não sabia que era tão conhecida pelo povo do blog até o dia da brincadeira de primeiro de abril desse ano, com todo mundo sabendo quem eu sou e pá o.o
      Continuarei postando sim (assim que arranjar tempo, tá foda).
      Bjss ;*

  2. Yolanda 06/08/2010 às 16:37 #

    Fail no meu comentário: blogger? É wordpreeeess! LOL! Seja como for, imagino que os dois devem ser confusos e chatos! XD

  3. Bárbara 15/03/2011 às 22:09 #

    Esse é bem meu mundo mesmo. O medo esconde em todos os cantos, não? Mais um texto, mais uma vez está realmente bom.

Deixe um comentário

