Realidade

5 ago

Tire um momento para ouvir Imagine, de John Lennon. Preste atenção.
Você pode imaginar o mundo assim? Sem racismo, homofobia, pessoas tentando ser melhores do que outras? Sem aqueles caras religiosos, dizendo que Deus é maravilhoso e blablablá (sou ateia, mas, mesmo se acreditasse em Deus, eu ainda acharia que esses caras são irritantes), sem pessoas brigando por nada, apenas vivendo pacificamente?
O mundo seria mágico, lindo, o melhor!
Mas, o ser humano é egoísta, ganancioso, estúpido e limitado, não sendo capaz de aceitar facilmente o que é novo e julgando sem conhecer.
Portanto, volte para o real.

Texto original:
Reality

Uma resposta to “Realidade”

  1. Bárbara 15/03/2011 às 22:05 #

    Bom, vamos lá; Como eu havia dito eu já li tudo o que você postou então, chegou a chora de comentar, certo?
    O verdadeiro problema do mundo que as pessoas simplesmente deixam as coisas passar por suas mãos, esperando que outras pessoas a peguem, e a façam.
    Você pode ter um problema, mas tudo ficará bem após você encara-lo e arrumá-lo, fazê-lo virar algo bom, certo? Mas eu normalmente não vejo isso, vejo as pessoas nesse estilo: “Tenho um problema? Mais tarde eu cuido dele”. Esse mais tarde, nunca chega. Enfim…

    Realmente, o mundo seria melhor se muita coisa acabasse.

Deixe um comentário

