Afinal, para quê fazer um blog?

4 ago

Essa é uma boa pergunta.
Não sei se esse blog terá acessos, mas vou falar um pouco de mim, já que não tenho NADA a fazer:
Meu nome é Marina Anderi dos Passos. Sou viciada em Harry Potter e Glee. Possuo um tombo uma queda por ruivos. Tenho um “pai” virtual, o Renato e tenho meu pai normal, o Márcio – ainda estou decidindo de qual gosto mais. Também tenho uma “filha”, a Danda, que tem 16 anos e, como só tenho 14, ela veio do futuro.
Escrevo fics, você pode lê-las através do meu perfil: http://www.fanfiction.net/u/1776042/Marininha_Potter É, sou meio n00b, então ainda não descobri como se colocar link em uma palavra, ou seja lá como isso se chama. Um dia descubro comofas xD
Enfim, aqui vou escrever meus pensamentos e, provavelmente, algumas histórias. Os primeiros posts serão os do meu Tumblr, traduzidos (escrevi em inglês, porque sou muito foda queria treinar).

Respondendo a pergunta do título, estou fazendo um blog para poder desabafar, às vezes, e também para treinar minhas escrita. Sempre elogiam minhas fanfics, meus textos, mas, se quero ser uma escritora publicada um dia, acho que devo dar o máximo de mim. Portanto, críticas são MUITO bem vindas 🙂

Bjss ;*

Que apresentação de merda, viu. Eu costumava ser engraçada T.T

Uma resposta to “Afinal, para quê fazer um blog?”

  1. oissaht 18/10/2010 às 20:56 #

    Boa apresentação!
    Seu sonho de ser uma escritora publicada, muito 10.
    Aqui você encotrará muito de seus futuros e féis leitores que continuaram com você. Mais nada a falar por enquanto.
    Tudo de bom!!!

Deixe um comentário

